Terapias

Biomagnetismo / Bioenergética

Como Funciona o Biomagnetismo / Bioenergética?

 

O Biomagnetismo é uma terapia complementar que trabalha contra a maioria das doenças, detecta e corrige as distorções do PH e ao mesmo tempo elimina VÍRUS, BACTÉRIAS, PARASITAS E FUNGOS que são a base principal de toda doença.


O Biomagnetismo é uma técnica baseada na origem das doenças e não nos sintomas (ainda que estes se levem em consideração). Esta técnica neutraliza e elimina agentes patogênicos devolvendo ao organismo o seu estado de equilíbrio, assim se eliminando a doença. Os únicos defeitos que podem ser apontados a este método terapêutico, de acordo com o seu criador, o médico-cirurgião mexicano Isaac Goiz, são três: Primeiro, quase não custa dinheiro; Segundo, cura; Terceiro, foi criado por um mexicano.

 

A confiança deste médico no BIOMAGNÉTICO é tanta que, afirma peremptoriamente que com os mais de 300 pares biomagnéticos que até ao momento foram estabelecidos, se podem superar 80% das doenças.

É uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todo o tipo doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. A duração aproximada de uma sessão é de 60 minutos. O número de sessões depende do tipo de patologia, sua gravidade e antiguidade, mas já na terceira sessão o paciente já percebe melhoras.


Contra-indicações: pacientes de quimio e rádio terapia, usuários de marca-passo, grávidas e crianças menores de 4 anos.
Mais informações continue navegando no site.

 

O que é tratamento Biomagnetismo / Bioenergética

 

O Tratamento com a Bio Energia magnética é uma técnica revolucionária que utiliza pares de ímãs colocados em pontos específicos do corpo para reequilibrar o pH e eliminar vírus, bactérias, fungos e parasitas, ajudando assim o organismo voltar para a saúde em um sistema natural, limpo e rápido. 
Disfunção orgânica simples e doenças a processos degenerativos, tumores ou
doenças crônicas e complexas.


Medicina alopática tende a classificação de doenças de acordo com os sintomas comuns (faringite, laringite, gastrite, bronquite, uma determinada síndrome, etc). Em contraste, o biomagnetismo não está centrado sobre os sintomas, mas sim no que causam as doenças.  Com o Bio Magnetismo é possível detectar bactérias extremamente severas, causadoras de males mortais desde o momento do surgimento do foco ou atividade. Todos os micro-organismos estruturais ou não, podem ser detectados e
eliminados pelo rastreio dos imãs.


Maiores informações:
 

Helba Otoni

www.helbaotoni.com.br

@helbaotoni

 

Inventor do Sistema e o magnetismo na história da humanidade

 

O Biomagnetismo foi desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran no ano de 1988. Dr. Isaac é médico e cidadão méxicano, desde então se dedica às pesquisas do Biomagnetismo . Sua descoberta foi tão importantes para o futuro que seu trabalho tem sido apoiado pela Universidade de Chapingo do México e da Universidade de Loja, no Equador.

Muitas culturas antigas, entre as quais chinesa, indiana, árabe, hebraico e antigas dinastias egípcias, utilizaram ímãs por suas propriedades terapêuticas. No terceiro século A/C, Aristóteles escreveu sobre as propriedades curativas de ímãs naturais, que chamou de "camisas brancas". No século I, Plínio o Velho, um historiador romano, falou sobre o uso de ímãs para curar problemas oculares.

Alguns registros sobre imãs: No segundo século o famoso médico Galeno recomendava a utilização de magnetos para tratar a constipação e várias desordens dolorosas.
Alexander de Tralles usava ímãs para tratar a dor articular. O médico Ibn Sina, também conhecido como Avicena, disse que era capaz de tratar a depressão com magnetos. Em 1777 a Royal Society of Medicine francês revisou os estudos sobre a cura magnética, realizada por um abade francês chamado Le Noble.

 

Seus relatos sobre os efeitos dos tratamentos magnéticos eram tão favoráveis que concluiu que o ímã parecia destinado a desempenhar um papel importante na prática médica e teoria, pois estava começando a ter no campo da física experimental. Pasteur também desenvolveu um processo de esterilização de leite (pasteurização) utilizando imãs.

Para maiores detalhes sobre O inventor http://biomagnetismo.biz/