Blog
Universidade Johns Hopkins apresenta nova visão do Câncer
01.03.16
Pesquisa

Universidade Johns Hopkins apresenta nova visão do Câncer

Universidade Johns Hopkins (Johns Hopkins University)  muda  visão sobre o Câncer

DEPOIS DE ANOS DIZENDO ÀS PESSOAS QUE A QUIMIOTERAPIA É O ÚNICO CAMINHO PARA TRATAR (tratar literalmente) ELIMINAR O CÂNCER, JOHN HOPKINS HOSPITAL ESTÁ FINALMENTE COMEÇANDO A DIZER QUE AS PESSOAS SÃO ALTERNATIVAS:

1. Cada pessoa tem células cancerosas no corpo. Estas células não estão nos testes padrões, até que elas se multipliquem em alguns bilhões. Quando os médicos dizem aos pacientes de câncer que não há mais nenhuma célula de câncer após o tratamento, isto significa apenas que os testes são incapazes de detectar porque eles não atingiram o tamanho detectável.

2. Células cancerosas ocorrem entre 6 a 10 vezes na vida das pessoas

3. Quando o sistema imunológico de uma pessoa é vigoroso, as células cancerosas serão destruídas e impedidas de se multiplicar e formar tumores.

4. Quando uma pessoa tem câncer, isto indica que a pessoa tem múltiplas deficiências nutricionais. Isso pode ocorrer por diferentes motivos, tais como genética, alimentação, ambiente e estilo de vida.

5. Para superar as múltiplas deficiências nutricionais, suplementos mudança de dieta ea inclusão vai fortalecer o sistema imunológico.

6. Quimioterapia envolve o envenenamento das células cancerosas, mas também destrói as células saudáveis da medula espinhal, bem como do intestino e que causa danos em órgãos como fígado, rins, coração e pulmões.

7. A radiação enquanto destrói células cancerosas, também queima, deixa cicatrizes e danifica células e órgãos saudáveis, bem como tecidos.

8. O tratamento inicial com quimioterapia e radiação, freqüentemente reduzem tamanho do tumor. Mas o uso prolongado da quimioterapia e da radiação não resulta em mais destruição do tumor.

9. Quando o corpo tem muita carga tóxica da quimioterapia e da radiação, o sistema imunológico está comprometido ou destruído, a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.

10. Quimioterapia e radiação podem causar mutação das células cancerígenas, que são resistentes e difíceis de destruir. Cirurgia também pode produzir células cancerosas para outros órgãos.

11. Uma forma eficaz de combater "cancro" não é para alimentar as células cancerosas com os alimentos de que necessitam para se multiplicar.


CÉLULAS DO CANCRO DE SE ALIMENTAM DE ...:

O açúcar é um alimentador do câncer. Açúcar, se elimina um dos elementos mais importantes das células cancerosas. Substitutos do açúcar como NutraSweet são feitos com Aspartame que é prejudicial .. Um substituto natural seria melhor Manuka açúcar, mel ou melado, mas somente em pequenas quantidades. O sal de mesa tem uma substância química para torná-lo branco. Melhor alternativa é o sal de Bragg marinho ou sal vegetal.

b. O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato intestinal. As células cancerosas se alimentam de muco, cortar o leite e substituindo o leite de soja, as células cancerosas não têm que comer assim que morrem

c. Células cancerosas prosperam em um ambiente ácido. Uma dieta baseada em carne é ácida, é melhor comer peixe e galeto em vez de carne de vaca ou de porco. Carne bovina também contém antibióticos para gado, hormônios do crescimento e parasitas, que são prejudiciais, especialmente para pessoas com câncer. A proteína da carne é muito difícil de digerir e requer muitas enzimas. A carne não é digerida no intestino e putrifica e causa a formação de mais tóxico.

COMO CONTRIBUIR PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA

a) Uma dieta de 80% de vegetais frescos e sucos, grãos inteiros, sementes, nozes, amêndoas e um pouco de frutas ajudam pôr o corpo em um ambiente alcalino. Apenas 20% podem ser de alimentos cozidos inclusive feijões. Sucos de vegetais frescos proporcionam enzimas vivas que são facilmente absorvidas e alcançam até níveis celulares dentro de 15 minutos de ser consumido, para nutrir e aumentar o crescimento das células saudáveis. Para obter enzimas vivas que ajudam a construir células saudáveis, tente ingerir sucos de vegetal (mais inclusive brotos de feijão) e comer alguns vegetais crus 2 ou 3 vezes ao dia.

b) Evite café, chá e chocolate, que contêm muita cafeína. O chá verde é uma alternativa melhor e tem propriedades anticancerígenas. Melhor água para beber purificada ou filtrada, para evitar as toxinas conhecidas e metais pesados da água de torneira. Água destilada é ácida, evite-a.

c) As paredes das células cancerosas são cobertas por uma proteína muito difícil. Abster-se de comer carne, essas paredes libera mais enzimas para atacar a proteína das células cancerosas e permite que o sistema imunológico a destruir células cancerosas.

d) Alguns suplementos constroem o sistema imunológico (de fluorescência, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, EFAs (óleo de peixe) para ajudar as células a lutar e destruir as células cancerosas. Outros suplementos, como vitamina E, são muito conhecidos por causar apoptose, método normal do corpo de eliminar células indesejáveis ou desnecessárias.

e) O câncer é uma doença da mente, corpo e espírito. A ajuda mais activa e positiva para combater o paciente com câncer para se tornar um sobrevivente.
"A raiva e incompreensão, falta de perdão põe o corpo em um ambiente estressante e ácido." Aprenda a ter um espírito bondoso e amoroso com uma atitude positiva é muito benéfico para a saúde. Aprenda a relaxar e desfrutar a vida.
f) As células cancerosas não podem prosperar num ambiente oxigenado. Exercícios diários e respiração profunda ajudam a proporcionar mais oxigênio até o nível celular. A terapia de oxigênio é outra maneira usada para destruir as células cancerosas.



g) Os produtos químicos, tais como dioxinas causam câncer, especialmente de mama. Dioxina é muito destrutivo especialmente para as células do corpo.

Não congele garrafas plásticas de água porque o plástico libera a dioxina e envenena a água.

Recentemente, o Dr. Edward Fujimoto, Gerente do Programa Wellness, no Castle Hospital, esteve em um programa de TV e explicar o perigo da dioxina.

Ele disse que não deve colocar recipientes de plástico em microondas. Especialmente os alimentos que são a gordura, Ele disse que a combinação de altas temperaturas, graxa e plástico libera a dioxina em alimentos e finalmente em nosso corpo. Em vez disso você pode usar o vidro como Pyrex, ou recipientes cerâmicos para aquecer a comida.

 

Universidade Johns Hopkins (Johns Hopkins University) é uma instituição de ensino superior privada situada em BaltimoreMarylandEstados Unidos. Foi fundada em 22 de fevereiro de 1875 baseada no modelo exemplar da Universidade Humboldt de Berlim que dava grande ênfase à pesquisa acadêmica; foi a primeira a seguir tal modelo nos Estados Unidos.

Johns Hopkins oferece cursos de graduação e pós-graduação no campus de Homewood em Baltimore. O campus principal está em Maryland, Washington DC, mas a universidade mantém centros de pesquisa no exterior como Bologna (Itália) e Cingapura. Johns Hopkins é considerada uma das instituições acadêmicas de pesquisa mais importantes do mundo e se alinha entre as universidades de maior prestígio dos Estados Unidos.

Atualmente está posicionada no ranking das Universidades, segundo a revista U.S Weekly (2007), entre as 03 melhores Universidades dos Estados Unidos.
 

 PS... o texto original estava em espanhol e foi traduzido pelo Google Tradutor.
 
Material de pesquisa
 
Helba Otoni
 
www.helbaotoni.com.br
 
@helbaotoni