Blog
O poder da cura da palavra
01.03.17
Pesquisa

O poder da cura da palavra

"Seja impecável com suas palavras"

A palavra, juntamente com o poder da vibração é capaz de criar, curar e destruir.

Se cada um de nós estivermos conscientes de que a energia liberada em cada palavra afeta não só a cabeça, mas também a nós mesmos e o mundo ao nosso redor, começamos a importar mais com o que dizer.
  Estudos realizados por físicos quânticos estão começando a descobrir e validar o conhecimento antigo. Conhecimento que ainda está oculto e esquecido e que nós podemos fazer uso para poder mudar nosso mundo, nossa vida, nossa SAúDE.

Os antigos essênios sabiam da existência de um enorme poder contido nas palavras e utilizaram os canais de energia da linguagem, emoção e sentimento para se manifestar na realidade e na qualidade de vida. 
 Nas antigas culturas orientais eram utilizados mantras, orações e cânticos com a intenção de realizar padrão técnico, estados internos e de programas, de uma forma desconhecida para nós hoje. 

PALAVRAS PODEM DEFINIR O DNA 
  
A mais recente pesquisa científica russa sugere que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências sem cortes, ou substituir genes individuais. Apenas 10% de nosso DNA é usado para construir as proteínas, e esta pequena porcentagem de DNA que compõe o total é que os pesquisadores ocidentais estão estudando. Os outros 90% são considerados "DNA lixo". 
  
Pesquisadores russos, no entanto, convencido de que a natureza não é burra, juntou linguistas e geneticistas-em-um estudo de referência, para explorar os 90% de "DNA lixo". Os resultados mostraram descobertas insuspeitas: de acordo com estudos, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como um repositório de informação e comunicação em todas as escalas da biologia. 

Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente na aparentemente inútil 90%, segue as mesmas regras que todos os nossos idiomas humanos. Comparado as regras da sintaxe (como as palavras são unidas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado na linguagem) e regras gramaticais básicas e descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e não tem regras fixas, assim como nossos idiomas.Portanto, as línguas humanas não aparecem por acaso, mas são um reflexo do nosso DNA inerente. 
  
O biofísico russo e biologista molecular Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. "Cromossomos vivos funcionam como computadores gráficos solitonic / holográfico que utilizan radiação laser endógena.. DNA." Isso significa que você pode simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana para influenciar ou reprogramar o DNA.

Os mestres espirituais e religiosos da antiguidade sabem há milhares de anos, que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Agora que foi cientificamente provado e explicado, a maior surpresa foi descobrir como 90% de "DNA lixo" armazena as informações. 

Isso abre a porta de um mistério ainda maior: a "biblioteca" verdadeira estaria fora de nossos corpos em algum local desconhecido no cosmos e o DNA estaria em constante comunicação com o reservatório de conhecimento universal.

EVIDÊNCIA INESPERADA

O pesquisador Dan Winter, que desenvolveu um programa de computador para estudar as ondas emitidas pelo coração, em respostas emocionais, em uma fase da pesquisa com seus colegas, Fred Wolf e Carlos Suarez, analisou as vibrações da língua hebraica com um espectrograma. O que eles descobriram foi que os símbolos que representam o alfabeto hebraico correspondiam exatamente com a figura que faz o comprimento de onda do som de cada palavra. Isto significa que a forma de cada simbolo foi o valor exato que os comprimentos de onda a ser vocalizada. Eles também descobriram que os símbolos do alfabeto são representações geométricas. 

O poder do homem contido nos scripts para adicionar o poder de sua própria intenção faz-nos diretamente responsáveis pelos processos criacionais ou destrutiva da vida. E com apenas a palavra!
O poder da oração e súplicas, como já herdado dos antigos essênios, impulsionado por milhares de pessoas, daria um poder que seria superior ao de qualquer poder militar que iria impor sua vontade pela força.

Este poder tem sido demonstrada em várias espécies de animais, como golfinhos Os golfinhos usam padrões geométricos de hiper-comunicação, ultra-sonografia e ressonância magnética que servem para interagir com grade de energia do mundo. Estes animais possuem a capacidade de produzir sonoras estruturas geométricas e harmônica sob a água. 

Então, cuidado com o que fala... a coisa pode ir parar  no seu organismo...

Material de pesquisa

Helba Otoni

www.helbaotoni.com.br

@helbaotoni