Blog
Alta vibração é um pensamento
10.09.18
Pesquisa

Alta vibração é um pensamento

Como podemos manter nossa vibração elevada quando o mundo está em um estado de confusão e você está apenas vivendo a vida? 
As pessoas nas comunidades espirituais falam muito sobre manter uma vibração super alta, mas o que isso realmente significa? A vibração não é algo que possa ser medido. A vibração de cada um é diferente, e todos têm a sua própria. Somos todos fagulhas de Deus. Nossa vibração é como nossa assinatura.

Alta vibração é um pensamento, como um pensamento leve. A bondade é uma forma de pensamento leve que pode se espalhar pelo universo mais rápido que a velocidade da luz. Isso é alta energia vibracional. Uma energia vibracional baixa é um pensamento que não pode nem mesmo sair da energia da Terra, como a raiva, o ódio ou o ressentimento. Usamos essas vibrações negativas para nos mantermos ancorados ao planeta. Anos atrás, quando você trouxe consciência para si, se você realmente tivesse uma vibração elevada, você não estaria mais no planeta. Todos se tornariam iluminados e não mais quereriam estar aqui.

No fundo de nossa mente e em nosso DNA, geração após geração, sabemos que se você atingir um certo nível de alta vibração, há uma chance de você não estar mais aqui. E sabendo disso, como temos família e entes queridos, frequentemente, invocamos vibrações mais baixas para nos manter mais na Terra. À medida em que praticamos a tentativa de nos mantermos alegres, felizes e positivos em nosso pensamento, bem no fundo de nossa mente, sabemos que se chegarmos a um certo nível, temos que seguir em frente.

Precisamos entender que podemos alcançar os mais altos níveis de vibrações e ainda assim permanecer e ajudar o planeta. As coisas mudaram. Neste momento existem muitas pessoas em crise; nosso planeta está em crise. Podemos ficar de pé e sermos positivos para ajudar a mudar o planeta. Precisamos nos levantar todas as manhãs e entrar em um estado de meditação para nos conectar com a energia do Criador e realmente fazer nossas vidas valerem a pena. 
Nossas vidas são importantes! 
Apenas sentir a energia da vida faz com que a sua vida seja importante; sentindo a brisa, o ar, a pele... só para saber que você está vivo e que seu corpo é incrível. Nossos corpos continu-am... Se estamos doentes, eles continuam. Tenha um momento para realmente ouvir os pássaros e sentir as árvores ao seu redor, e ver o céu para fazer valer cada momento. Centre-se todas as manhãs e você pode realmente subir em sua vibração.

O mundo nos joga a negatividade, mas também nos dá coisas positivas. Há algo mudando no planeta. Nós estamos mudando. Estamos realmente mudando para melhor, não para o pior. Todos os dias as coisas acontecem e nos concentramos no negativo, mas o positivo também está presente. Sempre, sempre lá. É notável como podemos ver como as coisas podem nos mudar e também a nossa vibração. Tudo são formas de pensamento.

_Colaboração: Marcus Ráime_

@marcusraime 

*(Vianna Stibal Criadora do Thetahealing )*