Blog
Alho - Tempero ou Remédio?
01.04.18
Pesquisa

Alho - Tempero ou Remédio?

O alho tem sido usado desde a antiguidade principalmente no Egito, em Roma e na China. Para muitos considerado um condimento essencial na cozinha, para outros, em função de seu odor forte um inimigo na comida.
Possui propriedades antimicrobianas com efeitos benéficos para o coração e circulação sanguínea conhecidas desde a idade Média. Possui vitaminas A, B2, B6 e C, além de aminoácidos, sais minerais como ferro, silício e iodo, enzimas e um composto antioxidante chamado Alicina.
O alho é também indicado como auxiliar no tratamento de hipertensão arterial, na redução dos níveis de colesterol, nos resfriados e doenças infecciosas. Enfim o alho é conhecido e considerado como um condimento mas também como um auxiliar na prevenção de muitas doenças Está disponível no Mercado de várias formas; cru, fatiado, seco, misturado com outros temperos. Por fazer parte da alimentação desde a antiguidade, usado adequadamente só faz bem.
É usado pelos povos do mediterrâneo, conhecidos pela excelente e saudável alimentação o que lhes garante uma condição de vida muito favorável.
Comer bem significa saborear bons alimentos, mas também ter a certeza de que além de alimentar propicia condições medicinais favoráveis ao corpo. O alho tem propriedades que garantem um bom paladar na comida e melhorias das condições de vida da população.
 
 
Tratamento Biomagnético -  Um tratamento que cuida da causa - Um tratamento Revolucionário
 
 
 
 
 
Material de pesquisa
 
Helba Otoni
 
www.helbaotoni.com.br
 
@helbaotoni